1. Antes de postar leia as regras do Fórum SynthBrasil clicando aqui: Regras do Fórum
    Fechar Aviso
  2. É novo no Fórum Synth Brasil? Que tal se apresentar aqui? Clique em: Apresentação
    Fechar Aviso
  3. Está confuso sem saber por onde começar a usar o Fórum Synth Brasil? Dê uma passada na Ajuda
    Fechar Aviso

Que tal se apresentar aqui?

Discussão em 'Geral' iniciado por Cidrack, 11/9/15.

1. Cidrack

Cidrack Administrador
    Administrador

9/9/15
    Curtidas :
    7
    Pessoal, primeiro muito obrigado por frequentar a nossa casa, minha e sua casa, um lugar feito pra você que adora música e esse instrumento tão rico...

Acho que antes de tudo, pra que a gente possa quebrar o gelo, seria interessante nos apresentarmos, então quem se sentir a vontade o faça.

Então vou dar o ponta-pé inicial....

Eu sou o Cidrack, um dos administradores desse fórum. Não sou músico profissional mas vivo a música intensamente.

Minha formação musical começou em 1990 com o teclado que foi o meu principal instrumento por quase toda a minha vida. Há alguns anos passei por uma fase no contrabaixo e mais recente ainda comecei a investir na bateria e se tornou também uma maior paixão.

Grande abraço.

2. emanoel05

emanoel05 Novo Membro

15/9/15
    Curtidas :
    1
    ola amigos...sou Emanoel de fortaleza e venho aqui para aprender cada vez e poder de alguma forma contribuir...amo musica curto muito o lance dos synts tenho atualmente um juno G (ja deixo em aberto para dicas e ajudas) mas tou ai...abraço a todos...

Cidrack curtiu isso.
  3. Cidrack

Cidrack Administrador
    Administrador

9/9/15
    Curtidas :
    7
  4. Paulo Reis

Paulo Reis Novo Membro

26/9/16
    Curtidas :
    0
    Olá pessoal, tudo bem? Sou Paulo Reis, São Chico/SC, sempre arranhei instrumentos de cordas, mas de uns anos pra cá estou cada vez mais imerso nas teclas e cada vez mais apaixonado por este universo. Cheguei ao Synth Brasil procurando materiais que possam me ajudar a entender e aprender mais sobre teclados, orgãos e synths. Principalmente synth, neste momento. Espero poder contribuir com o grupo. Grande abraço!!!

5. Guga

Guga Novo Membro

29/11/16
    Curtidas :
    0
    Olá pessoal!!!! Sou Gustavo Coelho, de Recife/PE. Apesar de sempre possuir teclado, nunca fui expert no assunto. Estou saindo de um Yamaha Motif XF-8 para um Nord Stage 2 EX HA 76. Não tenho qualquer experiência com esse equipamento, apesar de saber (por meio de vídeos e comentários) que é uma super máquina. Já comecei apanhando pra descobrir que meu pedal sustain Yamaha FC-3 não é compatível com ele, mas faz parte. Estou interessado em TUDO o que for informação dedicada ao NS2EX e agradeço muito a orientação e paciência de todos que estão em níveis muito mais avançados.
    Apesar de nenhuma experiência, espero poder um dia contribuir com o grupo.
    Grande abraço!

Compartilhe esta Página